AVISO DE SUSPENSÃO DAS PROVAS DO PROCESSO SELETIVO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PETROLINA DE GOIÁS

A Prefeitura Municipal de Petrolina de Goiás, considerando o Decreto Municipal 027/2020, a Portaria nº 188/GM/MS, considerando a Lei Federal 13.979/2020, Decreto Estadual nº 9633/2020, torna público há quem interessar que a realização das provas agendadas para o dia 29/03/2020 estão SUSPENSAS. Tal medida visa garantir as medidas de proibição de aglomeração decretadas.

Quem já realizou sua inscrição e pagou as taxas, estas permanecem inalteradas, a suspensão é medida de segurança aos candidatos e visa tão somente a suspensão da data da prova, sendo que, os demais atos do processo seletivo permanecem inalterados.

Em data futura a Comissão Especial, divulgará da data da realização das provas bem como os locais para cada função que o candidato escolheu.

Petrolina de Goiás 24/03/2020.

Amélia Fernandes Silva Paiva

Presidente da Comissão Organizadora do Processo Seletivo